O que é terapia Holística
O que é Terapia Holística?
Maio 31, 2018

29 dias de Luna – Jornada Terapêutica

A energia feminina tem como marca ser cíclica. A Terra vive através de ciclos. As estações do ano, o dia e a noite, as Eras. Essa grande mãe nos mostra com seu exemplo que nós temos tempo de ação e tempo de reflexão, de trabalhar e de descansar, de dormir e acordar.

Eu achava que as crianças cresciam todo dia a mesma quantidade até ficarem adultos. Que as coisas eram lineares. Essa é a lógica cartesiana que a gente aprende na escola e que deu origem ao nosso modo de pensar e operar na nossa sociedade hoje. Uma lógica linear, de energia masculina.

Veja bem, não há nada de errado com a energia linear ou masculina. Ela é maravilhosa e nos serve muito bem. Porém, as energias masculina e feminina devem estar equilíbrio para que possamos viver plenamente a nossa experiência como humanas.

Mas como aprender esse equilíbrio em um mundo dominado pela energia linear masculina, que não pára? Onde tudo está conectado 24h por dia, você precisa trabalhar mesmo quando está cansada, menstruada, às vezes precisa vender parte das férias… Tem gente que sonha que está trabalhando! Ou se culpa por não estar. Viver apenas essa vida linear é estressante. Não é sustentável. E pode ser letal.

E como voltamos a nos conectar a essa ciclicidade no mundo atual?
Se a Terra é nossa mãe, a Lua é nossa avó. É ela que nos lembra que todas as suas fases tem uma beleza. Que existe tempo de plantar e de colher. As antigas tradições sabiam disso.

Baseada na beleza e nos arquétipos das fases da lua, criei uma nova jornada terapêutica para conectar com o movimento cíclico da energia feminina. Não foi um círculo comum, a vivência foi feita através do grupo de whatsapp no mês de julho, durante 29 dias, ou seja, um ciclo completo da lua. A cada dia, uma dica, reflexão ou atividade rápida individual. E a melhor parte: totalmente gratuito!

Por isso estou compartilhando todo esse conteúdo aqui pelo meu site, para que essa conexão possa ser acessada por todas as mulheres (e homens) que desejem!

Siga os áudios diariamente, a partir da próxima Lua Nova. Vamos seguir juntas um ciclo da Vó Lua para sentirmos dentro de nós essa forma dos ciclos, do morrer e renascer, da transformação!

 

Que tenhamos lindos ciclos! Nosso sangue tem poder!
Um abraço,
~ Luna

Luna
Luna
Terapeuta holística com formações na Índia, Tailândia e Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *