Como melhorar o ambiente de trabalho com aromaterapia
Maio 6, 2018
5 dicas inusitadas para aumentar autoestima
Maio 31, 2018

Vida Nova em Blumenau | início 7 de junho

Dores e ansiedade são sinal de que a vida saiu dos trilhos. Os bloqueios surgem de traumas e tensões que vem desde a gestação até a vida adulta. É possível deixar isso tudo para trás e viver uma vida abundante.

A TERAPIA VIDA NOVA é uma terapia de renascimento que promove a reconexão com a energia da terra, limpando conflitos e traumas da gestação, parto e infância. Através de um tratamento energético, as memórias são ressignificadas para que haja a compreensão que estamos todos conectados diretamente à Terra, que é um ser vivo, e ela age como uma Grande Mãe, que nos nutre e nos acolhe. O resultado é uma Vida Nova com alegria de viver, tranqüilidade e coragem para manifestar a sua essência.

Indicação: depressão, mudanças de caminho de vida, cansaço da “mesmice”, situações difíceis de lidar, tentativas frustradas de mudança de hábito, entre outros.

O tratamento completo é realizado em 5 sessões, uma por semana, que podem ser realizadas presencialmente ou à distância.

Com EXCLUSIVIDADE, no mês de JUNHO, será possível fazer as 5 sessões de forma presencial no Gandharva Yoga em Blumenau!!!

Valor
Pacote com 5 sessões + o floral ALEGRIA DE VIVER da linha Flor de Amor que acompanha o tratmento
R$ 850 – pode ser parcelado em 2x no dinheiro ou 3x no cheque

Local
Gandharva Yoga e Terapias
Rua Epitácio Pessoa, 73 – Jardim Blumenau, Blumenau

Agende sua sessão:
48 999283504 | 47 99193-2808

Aproveite essa oportunidade única!

Terapeuta: Luna Andressa Dreher
Com formações na Índia, Tailândia e Brasil é terapeuta de Vida Nova além de Thai Yoga Massagem, Cones Chineses e Medicinas Ancestrais. Após seu despertar espiritual no ashram da guru Amma, na Índia, decidiu levar a oportunidade de cura para o maior número de pessoas possível para que o mundo se torne cada vez mais amoroso.

Luna
Luna
Terapeuta holística com formações na Índia, Tailândia e Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *